Dicas para tirar fotos com a GoPro + fotos inspirações

   Com o intuito de atingir as pessoas mais aventureira, que querem uma máquina fotográfica pequena, leve e resistente, surgiram as chamadas câmeras de ação. Hoje em dias elas se tornaram mais populares, e vem sido usadas por todos os tipos de pessoas. O resultado das suas imagens são incríveis, e selecionamos algumas dicas para tirar fotos com a GoPro.

Dicas para tirar fotos com a GoPro:

Mantenha suas lentes limpas

   Dica essencial para qualquer modelo de câmera que vocês use. Uma dica para quem vai filmar na água, é lamber a lente e espere ela secar, para só depois mergulhá-la na água.

Experimente com ângulos diferentes

   Quando você começa a experimentar suportes GoPro, você pode descobrir perspectivas diferentes. É possível criar fotos incríveis e totalmente criativas. São diferentes suportes que você pode utilizar: The Frame, 3-Way, Chesty (Suporte peitoral), The Handler (Manopla flutuante) e Suportes tipo tripé.

Utilize a função lapso de tempo.

   Alguns dos melhores vídeos GoPro usam sequências de fotos em Lapso de Tempo, por exemplo aquelas fotos que capturam o céu com as nuvens passando. Para capturar sequências de ação rápida, use um intervalo de tempo mais curto (como 0,5 ou 1 segundo) para prender os melhores momentos. Para eventos maiores, tente um intervalo mais longo, como 5 segundos.

Escolha a resolução de vídeo correta.

   Isto pode parecer difícil no começo, mas é bastante simples. Lembre-se, o tamanho da imagem depende da resolução de vídeo. Aconselho utilizar 1080p, mas na verdade isso vai depender muito de como você vai ver e compartilhar o conteúdo que você capturar. Para a reprodução e compartilhamento rápido em seu dispositivo móvel, ou carregar nas redes sociais, vá para uma resolução mais baixa, como 720p. Para mais produções e vídeos profissionais escolha uma resolução mais alta, como 4K, 2,7K ou 1080p.

Inspirações de fotos

   
Dicas para tirar fotos com a GoPro + fotos inspirações

Não deixe de conferir a GoPro 3+ Black Edition que está à venda no Trocou

   Vocês gostam das câmeras de ação? Já utilizaram a GoPro ou algum outro modelo?

Comece a ganhar dinheiro com o Trocou!

   O Trocou criou uma página exclusiva para explicar como funciona o Trocou.com.br, o mais novo site de compras e vendas da internet. Comece a ganhar dinheiro com o Trocou! Não deixe de conferir os novos produtos à venda no site do Trocou.com.br Comece a ganhar dinheiro com o Trocou!    Para quem ainda não sabe, o…

Leia mais

Produtos para cuidar da pele no inverno

   Basta a temperatura cair um pouco para que a pele comece a dar sinais de ressecamento. Durante essa época a transpiração corporal diminui e os banhos quentes são recorrentes, esses dois fatores provocam a remoção da oleosidade natural da pele! Por conta disso, precisamos redobrar o cuidado e utilizar produtos para cuidar da pele no…

Leia mais

Como transformar seu hobby em dinheiro

Já pensou em transformar seu hobby em dinheiro e ter mais liberdade financeira? Muitas pessoas produzem cerâmica, bijuterias, miniaturas e várias outras coisas no seu tempo livre e não percebem que podem transformar essas atividades em dinheiro com ajuda da internet. Como se organizar Separe um horário fixo nos dias da semana em que você…

Leia mais

Mochilão: como fazer com pouco dinheiro

O mochilão continua sendo uma das formas mais populares de percorrer longas distâncias e conhecer muitos lugares em uma só viagem. Seja ele aqui no Brasil ou em outros países, esse tipo de viagem demanda planejamento com antecedência e um fundo extra de recursos para qualquer tipo de eventualidade inesperada. Além das clássicas formas de…

Leia mais

Você é um acumulador? Aprenda a praticar o desapego

Quando a gente compra coisas sem pensar, acaba gastando dinheiro com o que não precisa, juntando em em casa coisas que não usa nunca e se tornando um acumulador. A prática do consumo não-consciente é terrível para o bolso, para a cabeça e para o meio ambiente. É terrível para o bolso porque dinheiro que…

Leia mais

Como evitar prejuízos ao trocar de consoles

Os viciados em videogame sabem: fazer um upgrade é a melhor coisa que tem. Mas envolve muitos gastos, e não só com consoles novos. Jogos e acessórios podem pesar um bocado no bolso também. Uma opção para quem vai substituir o videogame é vendê-lo na internet, junto dos games antigos – mesmo que sejam os seus…

Leia mais

Como o Trocou funciona

O Trocou é o novo jeito de comprar e vender na internet. Com o objetivo de facilitar as vendas online, a nova plataforma oferece múltiplas funcionalidades pensadas para as diferentes necessidades de quem compra, vende e troca na internet.

Leia mais